sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

VEREADORA LAURA REALIZA SESSÃO NA MARRA


Laura Mota ladeada dos PTistas Helivelton e Gliciane
A Câmara Municipal de vereadores de Belterra, se reuniu em sessão extraordinária  na manhã de hoje 30, para anular a posse do Prefeito Jociclélio Macedo-DEM, que assumiu a prefeitura no final do ano passado em cumprimento a uma ordem judicial, após a Prefeita Dilma Serrão-PT, ser cassada por crimes eleitorais.

Acontece que a "Rainha da Coxinha" como é conhecida a prefeita cassada de Belterra, não gostou muito de ser subsistida por Dr. Macedo, e assim que reassumiu a prefeitura através de uma liminar, fixou uma idéia na cabeça e como uma "menina mimada" solicitou a seus apadrinhados na Câmara que anulasse a posse do Prefeito Dr. Macedo e para isso contou com ajuda principalmente da vereadora que se intitula presidente da Câmara Laura Mota e do seu afilhado politico e primeiro secretário Helivelton, que  para satisfazer o pedido da "Rainha das Coxinha" e quem sabe assim receber alguns privilégios da "majestade dos salgados" atropelaram o regimento e realizaram a sessão extraordinária na marra.    

NA MARRA
Primeiro porque, o pedido da sessão especial para anular a posse e cassar o prefeito macedo foi feita por um só vereador.

Segundo porque, a vereadora Laura Mota, não é mais a presidente do legislativo, já que seu mandato encerrou no dia 31 de Dezembro de 2014 e ainda não houve a posse da mesma para um segundo mandato.

Terceiro porque, como o Prefeito Dr. Macedo não está mais na prefeitura a anulação sua posse não seria um caso de urgência e de interesse ´publico.

Quarto e o mais bizarro dos motivos ocorrido na anulação da posse de Dr. Macedo foi o fato de que 5 vereadores votaram contra a anulação e quatro a favor, já que o vereador Damião da base aliada da prefeita se absteve alegando não ter tido acesso a Ata da sessão que deu posse ao prefeito Macedo. Com a abstenção do líder do PMDB a votação ficou 5X4, com esse resultado a presidente "pirou" e disse em alto e bom som "Como eu tenho direito a dois votos e voto as duas vezes na anulação" com isso a votação que estava 5X4 ficou 5X6 na conta da presidente 'Pipira".

Diante disto a sessão realizada na manhã de hoje e pelo que eu fui informado deverá entrar para a "cota" de mais um imbróglio a ser decidido na esfera judicial.
Vereadora Malù já pediu copia da ata da lambança 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo