sábado, 28 de fevereiro de 2015

PREFEITURA DE CURUÁ REALIZA O "III ENCONTRO PEDAGÓGICO TODOS PELA EDUCAÇÃO"


A Prefeitura Municipal de Curuá, através da Secretaria Municipal de Educação realizou no período de 23 a 27 de Fevereiro O “III Encontro Pedagógico Todos Pela Educação”. O Encontro  tem como objetivo reunir: gestores, técnicos, secretários, professores, vigias, serventes, merendeiras e transporte escolar para que  todos possam  discutir melhorias para educação e através da inclusão proporcionada pelo governo os servidores tiveram acesso a informações importantes através de palestras, seminários e oficinas de acordo com cada função o que proporcionou aos profissionais de educação de Curuá uma visão ampla do processo ensino aprendizagem como um todo.


Para  a gestora Municipal Adriana Silva, que foi a idealizadora do encontro a realização desta  III edição do evento é a garantia de que o  encontro é importante para os profissionais de educação bem como para o governo “Pois acreditamos que todos os agentes são responsáveis pelo processo ensino X aprendizagem. Momento de troca de experiências através das oficinas e palestras que só vem contribuir com a educação do município que a cada ano vem se superando e cumprindo suas metas e isto só é possível quando há esse comprometimento de todos” . A prefeita aproveitou ainda para agradecer o empenho e a dedicação dos profissionais que participaram do encontro. “Agradecemos a coordenação através da SEMED, palestrantes e participantes pelo empenho e dedicação para que possamos iniciar o ano letivo de 2015 renovados”. Finalizou

Para o Secretário de Educação Charles Matos, o encontro foi um sucesso e superou todas as expectativas e disse que o programa de educação inclusiva da SEMED não para e informou a realização  do “III Encontro Pedagógico” no  mês Julho na  região de Vazea, para facilitar a vida dos profissionais da educação que residem e atuam no interior do município e cumprem um calendário especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo