terça-feira, 10 de março de 2015

BOMBEIROS SEGUEM COM BUSCAS NA MANHÃ DE HOJE AO CORPO DO COMANDANTE ADROALDO JUNIOR QUE DESAPARECEU PRÓXIMO A PRAIA DE PINDOBAL NO ÚLTIMO DOMINGO

O Corpo de Bombeiros segue nesta terça-feira (10) com as buscas ao corpo de Adroaldo de Souza Júnior, de 32 anos, que desapareceu no rio Tapajós, na comunidade Pindobal, em Belterra. De acordo com os Bombeiros, a ocorrência chegou até a corporação às 18h40 de domingo (8). Segundo a instituição, uma lancha teria ficado à deriva. Ao chegar ao local, a equipe dos bombeiros encontrou a embarcação, já na margem, com uma mulher e uma criança.

A praia de Pindobal não recebe a cobertura de militares salva vidas, exceto em situações diferenciadas, fato que foi bastante questionado por moradores do local.

“Pindobal só é coberto pelo Corpo de Bombeiros em operações de Carnaval, Semana Santa e mês de julho nas férias. No horário em que fomos acionados, o serviço do Corpo de Bombeiros, quando os mesmos estão na praia, é até as 18 horas", explicou o tenente Jerônimo da Silva, do 4º Grupamento de Bombeiros Militar (4º GBM).


JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo