terça-feira, 3 de março de 2015

Encontro de prefeitos da AMUT em Fordlândia no município de Aveiro

Prefeitos que integram a Associação de municípios da Transamazônica (AMUT), estarão neste inicio de final de semana na vila de Fordlândia. O encontro entre os prefeitos que integram a AMUT acontecerá na Sexta Feira (06). 

Segundo informações que foram repassadas a nossa equipe de reportagem através do prefeito da cidade do município de Aveiro, Olinaldo Barbosa (Fuzica), o momento será histórico para o município de Aveiro, ele falou que Fordlândia será o palco do encontro pelo fato de estar localizada em um melhor acesso para a vida de prefeitos da região que em sua maioria se deslocaram através das rodovias.

Segundo Fuzica, dentre os 20 municípios que compõem a associação prefeitos já confirmaram suas presenças na cidade "princesinha do Tapajós", entre os participantes o atual presidente da Associação o prefeito da cidade de Santarém Alexandre Von, Pablo Genuíno prefeito de Rurópolis, Danilo Miranda prefeito de Trairão, Jaílson Alves, prefeito de Mojuí dos Campos e outros gestores municipais que se faram presentes no encontro onde serão debatidos assuntos de interesses de todos os municípios com um foco para o município de Aveiro. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo