quinta-feira, 12 de março de 2015

Macedo ganha licitação para Transporte Escolar, mais é acusado de colocar ônibus mais velhos para transportar alunos em Belterra

Vereadora Malú- DEM denunciou a Safadesa"
O PT repetiu a dose! Levou mais um Macedo para Belterra, e conste que é um Macedo forte e com muito apoio politico e empresarial. Trata-se de Neto Macedo, que foi candidato a Prefeito em Alenquer pelo DEM de Lira Maia de quem neto Macedo é pra lá de amigo.
Neto Macedo é sobrinho do ex-presidente da Câmara de Santarém, Ótavio Macedo(PSDB), fiel escudeiro de Lira Maia e Alexandre Von. A esposa  é Secretaria de Administração no governo Von.
Para completar a importância politica de Neto Macedo é bom lembrar que ele conta ainda com o apoio de Jaison do Mojuí e de Badi Aguiar, um dos maiores financiadores de prefeituras da região oeste paraense.
Neto Macedo-DEM, Foi quem ganhou a licitação para
fazer o transporte escolar
A Rainha da Coxinha resolveu “importar” Neto Macedo direto de Alenquer para se “vingar” dos empresários do transporte escolar que ousaram fazer uma greve no fim de dezembro de 2014. A prefeita em total sintonia com o prefeito Jailson do Mojuí e ouvindo ainda conselhos de Badi Aguiar trouxe de imediato o empresario Macedo na promessa que este venha ser o  candidato do  DEM assim como foi em Alenquer em 2012 onde o empresário disputou somente para cumpri tabela.
Os empresários no momento da licitação se mostraram bastante revoltados com o acontecido e disseram que iram acionar os meios legais para denunciarem possíveis irregularidades ocorridas na licitação. "Ela (a prefeita) manda buscar esse cara lá do outro lado e entrega o transporte escolar pra ele. Ainda foi dá beijinhos e abraços nele para mostrar que ele é quem ia ganhar" disse um dos participantes da licitação que teria perdido a vaga para o mais novo Macedo que o PT trouxe para Belterra. Acontece que para "calar a boca" de alguns empresários locais a Prefeita juntamento com Macedo repassaram algumas rotas do transporte escolar. Isto é Macedo ganhou a licitação com documentos de transportes do ano de 2005 mais quem está fazendo as rotas da SEMED são os mesmos transportes antigos que não conseguiram participar da licitação. 
E O QUE GANHA O EMPRESÁRIO MACEDO COM ISTO?
Muito, pois como não teve concorrentes ele ganhou a licitação de Transporte Escolar com preço lá em cima, quase o dobro do que recebiam os empresários em 2014 e agora ganha em cima já que os empresários locais são obrigados a aceitar o valor que Macedo quer pagar.
 O QUE A PREFEITA GANHA?
Por baixo tira os empresários "ingrisílias", agora só precisa tratar com um único empresário  e ainda por cima ganha um grande aliado que promete neutralizar seu principal adversário Dr. Macedo, no DEM, Dizem que a prefeita aposta no seu Macedo, que diz ser amigo intimo de Lira Mais ao ponto de tirar o ex-prefeito João Piloto que tinha a releição garantida em Alenquer, apenas para atender um capricho de Macedo.
E O QUE GANHA O POVO?
Este claro vai pagar por ônibus mais novos, mas seus filhos continuarão usando os mesmos ônibus antigos e caindo os pedaços. Uma vergonha!!
Dr Macedo-  DEM, e não tem nada a  ver com ônibus escolar
 e ao contrário do que tentam insinuar os PTistas no interior. 
Dr. Macedo não ganhou licitação e continua na oposição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo