terça-feira, 17 de março de 2015

OLHO DE CURURÚ: "NA CALADA DA NOITE" Governo age e tenta calar lideranças contrarias a criação dos portos

A pouco na Tribuna Livre que acontece na Câmara Municipal de Santarém alguns " representantes" de bairros da grande área do Maicá emitiram uma nota proibindo o CONSEG, Conselho de Segurança da Grande Área de falar em nome dos seus bairros.
Já para as lideranças comunitárias acusam os presidentes que assinaram a nota de repúdio de estarem agindo a mando do governo já que são ligados ao governo ou a gabinete de vereadores ligados ao governo e a nota de repudio proibindo os lideres de entidades contrarias a implantação dos portos na região do Maicá não tem sentido já que cada liderança fala em nome de sua associação e ainda que esta tal nota é fajuta com intuito apenas de calar-los apenas nesse evento da Câmara.

Um comentário:

  1. É um absurdo o que ex-presidente (Adilson Matos) desse tal CONSEG (que só conseg em benécio próprio) vem fazendo. Já estava suspeitando não só dele, mas daquele Ronaldo do Pérola e um tal de advogado Tabajara que era um ex-madereiro complicado, invasor de terras. Muita gente conhece a fama dele. O tal de Adilson é um político COLIGAÇÃO PSDB-PSDC que agora fica fazendo terror em Santarém e quer ajudar a eleger o tal de Tabajara!!! Agora vive contra o desenvolvimento da cidade atacando os vereadores. Como é que ele quer cobrar, fazer audiência antes de um EIA/RIMA. Não existe isso!!! Acredito que ele precisa obter conhecimento para não falar besteira na câmara diante do público que ele levou dissendo que iriam falar sobre regularização de terrenos. Só mentira, pois o que houve foi a discussã sobre a contrução do porto do Maicá. É lamentável essa situação e toda essa mentira que ele vem falando na entrevista. Como ir contra a decisão de 10 representantes de bairro??? Tenho certeza que os representantes já os conhecem bemzinho....

    Assina Mário de Andrade Sousa - Estudante da ULBRA e morador do Pérola do Maicá

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo