segunda-feira, 9 de março de 2015

PT DE BELTERRA SE RENDE AO VEREADOR DAMIÃO

VEREADOR DAMIÃO LÍDER DO PMDB
O Partido dos Trabalhadores de Belterra, temendo que o Vereador Damião (PMDB), tomasse outro rumo e caísse nos braços da "oposição" tratou mesmo que tardiamente de pedir decupas ao edil, alegando que o PT não considera o parlamentar do PMDB um "Safado" e que esta é a opinião isolada do vice- presidente José Nicanor (GITO).

O fato em questão aconteceu no dia 30 de Janeiro  de 2015 por ocasião  Sessão extraordinária para anular a posse do Prefeito Dr. Macedo, o ex- vereador e ex- presidente do PT  (GITO)ficou furioso com o Vereador Damião, porque o edil se absteve do votar na anulação da posse, por não ter tido acesso a ata da Sessão que deu posse ao médico dr. Macedo que assumiu a prefeitura de Belterra após a Prefeita Dilma (PT) ter sido cassada por crimes eleitorais.

 O vereador Damião ao ser insultado e desmoralizado em público pelo coordenador politico da Prefeita Dilma, partiu para cima de (GITO) e só não foram as vias de fato porque o Chefe da Segurança da Prefeita Dilma sr. Luizão segurou o Ptista que esperneava e bufava feito touro bravo no laço, afim de acertar a "fuça" do vereador Damião como outrora  já fizera com o colega de partido do vereador Damião o agora Secretário Reginaldo Lobo.
Nota do PT


VEJA TAMBÉM:


             


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo