segunda-feira, 9 de março de 2015

RENAN, abre o verbo “nem tudo se resume a cargos ou favores”

Em entrevista ao Blog do jornalista Fernando Rodrigues o presidente do Senado disse que o governo errou na condução da política e criticou Dilma, dizendo que “nem tudo se resume a cargos ou favores”.
"Volta e meia ouço que a presidente pergunta a todos que vão a até ela: ‘O que o Renan quer?’. Ela já perguntou isso para várias pessoas. É um pensamento reducionista da política. Achar que tudo se resume a cargos ou favores. Não é isso. O problema é a política. O governo errou muito na política" Disse.
O peemedebista, que, ao ser reeleito presidente da Casa, era considerado aliado de Dilma, mas agora parece está descontente com a "Politica do Planalto" que tenta tratar aliados como adversário. Renan acusa ainda o Planato de usar a mídia para da ênfase a inclusão de seu nome e do Presidente da Câmara Eduardo Cunha, na lista enviada ao supremo dos envolvidos na operação lava-jato, para tentar tirar o foco dos PTistas envolvidos e disse "querem sempre jogar o problema para o outro lado da rua".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo