quarta-feira, 4 de março de 2015

TRANSPORTE ESCOLAR: BELTERRA TERÁ ÔNIBUS MAIS NOVOS

Resultado de imagem para TRANSPORTE ESCOLAR
Ontem, na Sessão da Câmara de Vereadores de Belterra o Vereador Betão parabenizou a iniciativa de se colocar no Transporte Escolar apenas ônibus fabricados a partir do ano de 2005, deixando de fora verdadeiras "latas velhas" que atuavam no transporte de alunos, disse ainda que irá fiscalizar com rigor os ônibus que serão colocados nas linhas para verificar se são os mesmos colocados no papel na hora de ganhar a licitação.

Vereador Betão já identificou os responsáveis
Hoje, cumprindo com suas palavras o Vereador Betão foi até a prefeitura e requereu cópia dos processos licitatórios do Transporte Escolar, com isso o vereador irá fiscalizar se os ônibus que foram indicados pelos empresários corresponde aos que realmente irão prestar os serviços, em caso contrário o fato será imediatamente levado ao conhecimento do Ministério Público para que responsabilize os seus responsáveis na forma da lei.
De parabéns o vereador Betão que esta exercendo o seu papel de fiscalizador.

Vale lembrar que esta é um reivindicação antiga do Blog do Patrocínio que sempre denunciou as péssimas condições do transportes escolar no município. Esperamos que realmente essa licitação seja cumprida e que não seja apenas uma "jogada" politica para befécio de alguns.Gato escaldado tem Medo de Água Fria!
BLOG DO PATROCÍNIO
Aqui o Bicho Pega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo