segunda-feira, 30 de março de 2015

Vereador do PT quer discutir segurança publica

A pedido do Vereador do PT Willames Sousa a Câmara Municipal de Belterra realizará Audiência Publica para discutir Segurança no município.
Talvez nessa  audiência os vereadores que são preocupados com os problemas do município queira saber como está os andamentos dos inquéritos que apuram o assalto aos cofres públicos do município. Entre eles: O gasto absurdo da Prefeitura com a compra de salgadinhos na padaria do Pastana, o dinheiro roubado da construção de uma parada de ônibus em frente ao hospital, do dinheiro roubado da construção das pontes na flona.
Talvez o vereador queira que a policia investigue os funcionários que estão a serviço do senhor Riba na fazenda da prefeita mas que são pagos com dinheiro publico como funcionários da prefeitura a exemplo dos vigias da casa da prefeita.
Enquanto a policia não tomar providencia contra estes pilantras que surrupiam o dinheiro publico os ladrões de meia tigula vão se achar no direito de tirar uma casquinha achando que o município é a casa da mãe Joana.
Agora pasmem e investiguem aqueles que chegaram em Belterra de bicicleta e um violão nas costas que protege a alta bandidagem querer da uma de bacana e querer enquadrar o delegado Lucivelton na parede e querer culpar- lo pela roubalheira neste município.
Vereadores vamos convocar o secretario de educação, o secretario de saúde, o secretario de administração e vamos colocar os pingos nos is.

5 comentários:

  1. Ele está certíssimo, trazendo para o debate na Câmara questões relacionadas a segurança pública, tema de interesse comum. Como representante do povo, o Vereador tá cumprindo com a sua obrigação. Parabéns a ele.
    Ana Carolina

    ResponderExcluir
  2. Ele deveria era fazer uma CPI para apurar o que o Ruyvan fez com o dinheiro da parada de ônibus.

    ResponderExcluir
  3. Ele deveria era fazer uma CPI para apurar o que o Ruyvan fez com o dinheiro da parada de ônibus.

    ResponderExcluir
  4. Patrocinio esse não é o vereador que mandou da uma surra num caboclo lá na Flona?
    Fabio Galvão

    ResponderExcluir
  5. Patrocinio esse não é o vereador que mandou da uma surra num caboclo lá na Flona?
    Fabio Galvão

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo