domingo, 26 de abril de 2015

AS EXPRESSAS DO OLHO DE CURURÚ

MEU DEUS ATÉ QUANDO?
Um caminhão derrubou fios de alta tensão na Fernando guilhon o que deixou a Grande área do Santarenzinho sem energia.
Agora até quando vamos ter que aguentar essa falta de política com o nosso trânsito?

PORRADA NO HOSPITAL

Agente prisional pegou uma surra hoje no hospital municipal de um assaltante preso que foi baleado pela polícia.  O preso só não fugiu porque entro na pediatria e lá não tem saída.  Preso usou um ferro da maca pra bater no agente. Momentos de pânico no hospital por volta das 18 horas. Política de custódia de preso em hospital tem que ser revista pelas autoridades.

LIMPEZA DO MARECÃO

Na proxima segunda feira as 8h30  Uma equipe da SENJEL com a equipe da SEMIFRA.  Estarão no campo do Marrecao fazendo manutenção e limpeza as procimidade do campo Lembrando que esse serviços ja são demandas da nova coordenação do campo.

VÃO ACABAR COM A GINCANA

Já acabaram com o carnaval agora vão acabar com a Gincana Cultural de Belterra. A proposta do coordenador de Cultura "Pimpolho" é que as equipes apresentem apenas suas rainhas na Feira da Produção Familiar" pelo jeito estão sem dinheiro e o que tem só dá para pagar o Som e o coordenador. Assim é ralado.

  COMIDA É O FORTE DE DILMA
Oque parece é que além de coxinhas, a prefeita de Belterra adora uma comilança e o que tudo indica tem uma empresa ligada a uma servidora de alta moral no governo que está faturando alto com alimentação. O que pode explicar a as defesas sempre atentas do marido nas redes sociais. É só triscar na prefeita que ele está lá pra defender.

PSD TURBINADO

Nilda Paixão, Alzenir Monteiro e Amarildo Tchê, são apenas alguns nomes que vieram para fortalecer o partido do deputado federal Chapadinha que chegou em Belterra prometendo fundos e fundos.

O Rei do Facebook

Tem até esse em Belterra. Com a chegada do caboclo já tem gente querendo fugir do dito cujo, pôs deu de postar as fotos como sendo prova de apoio politico. Teve uma senhora que quando viu o maniaco da fotografia saiu desesperada gritando "Lá vem o maniaco e seu balão inflável querendo me fotografar". Foi aquele alvoroço que só acabou quando o maniaco, digo político saiu do local. Vixi.

HOSPITAL ESTÁ UMA ROCHA DE INCOMPETÊNCIA

Parece que o caus na saúde de Belterra, já virou uma verdadeira Rocha de incompetência, a coisa está tao grave que no Hospital não tem nem papel higiênico, só para se ter uma idéia um garoto que quebrou o braço ao ser atendido por profissionais da unidade na tarde de ontem foi aconselhado a ir pra casa pos lá poderia ter um atendimento melhor que no hospital já que lá não tinha se quer esparadrapo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo