sábado, 18 de abril de 2015

Dilma consegue liminar para voltar governar

Na manhã desta sexta-feira (17), a Justiça Eleitoral TSE- concedeu liminar que garante a volta da prefeita cassada Dilma Serrão (PT) ao Palácio das Seringueira.

O resultado divergem a opinião de muitos belterrenses referente a volta da prefeita ao cargo. Onde a maioria reclamam da gestão de Dilma que não correspondem ao anseio da população que sofre com falta de atendimentos básicos na saúde, educação, e outros órgão que funcionam de forma precária. Segundo os apositores a precariedade é para desviar recursos num esquema comandandado por um dos irmãos da prefeita que junto com empresarios montaram um grande esquema de corrupção onde muitos já foram denunciados no Ministério Publico.

Embora a prefeita cassada tenha recebido liminar favorável nesta sexta, quem continua no cargo é o Prefeito Dr. Macedo, e segundo seus assessores deve permanecer até meados da próxima semana quando a decisão será publicada e levada ao conhecimento do poder legislativo que deverá da posse a prefeita cassada para posteriormente reassumir o cargo como manda o "figurino ".
Se o PT seguir os tramites legais, uma equipe de transição será montada para que a Prefeitura seja repassada para a nova equipe de governo da prefeita cassada que se não houver surpresa deverá ser a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo