quarta-feira, 15 de abril de 2015

Governo paralelo e Belterra a mercê dos translocados

Dilma Serrão (PT), com muito combustível desviado pelo irmão e cheia dos esquemas realizados ainda em seu governo vem mantendo e demandando em um governo paralelo e cheio de bandidagem em Belterra, a rainha da coxinha vem fazendo suas prezepadas através dos seus subordinados que recebem da "rainha" ordem para prejudicar de todas as formas o governo do médico Dr. Macedo.
Alem de alguns servidores tentarem boicotar o novo governo na área administrativa , agora os diretores de escolas resolveram entrar na pilantragem e fecharam as escolas para participarem de eventos de vigílias realizado na sede do PT em Belterra.
Vale ressaltar que não é apenas a escola de Sao Jorge que esta fechada, mas sim todas as escolas, pos os diretores são cargos de confiança de livre nomeação da prefeita.
Só para se ter uma ideia do absurdo, o senhor Luizão, ex-chefe da vigilância da Prefeitura chegou ir nos setores de trabalho dos vigias e mandou eles irem para uma festa na casa da prefeita cassada pois ele já era chefe de novo e que os mesmos não poderiam obedecer ordens do prefeito Macedo.
Enquanto alguem não faz nada pata por um fim na translocada que insiste pensar que é rainha, quem sofre é o povo pos apesar da boa vontade do prefeito Macedo fica impossível desenvolver algumas atividades, que muita das vezes são essenciais para os munícipes.

ÁGORA QUALQUER UM QUER GOVERNAR BELTERRA

Pelomenos é assim que pensa a presidente da Câmara Laura Mota que diante deste impasse da justiça e com as atitudes da prefeita casada que insiste em governar, que a presidente da câmara se achou no direito de montar seu próprio governo. Laura Mota foi curta e grossa, se não resolverem a situação em 60 dias ela vai da as cartas e vai por um fim ao imbróglio e para isso pediu apoio dos demais vereadores numa clara distração de que também quer governar.

Vale ressaltar que Laura já se beneficiou de ponto facultativo para retardar a posse de Dr. Macedo e usou isso para sentir o gosto de governar. Parece que gostou. Será?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo