domingo, 12 de abril de 2015

Itaiuba parece que a ordem da bandidagem é matar

Parece noticia repetida mais não é. Mais um homicídio com os mesmo modos operantes de outros que já aconteceram na cidade, inclusive de um aconteceu na tarde de hoje.

(Gláuber- Vitima)  

O segundo homicídio deste sábado, 11,  aconteceu por volta das 20 horas na 1ª travessa, entre 15ª e 16ª Rua do Bairro Bela Vista. A vitima foi um homem identificado Gláuber, uma pessoa muito conhecida na cidade. Segundo informações ele estava bebendo uma residência no local acima já citado, quando dois homens chegaram uma moto Titan Fan preta e um deles se aproximou e efetuou vários disparos na vitima a maioria na cabeça. O mesmo morreu na hora, os assassinos fugiram rapidamente do local. A policia militar chegou logo em seguida e resguardou o local para o trabalho de pericia ser feito, várias cápsulas de bala foram encontradas no local. Ate agora nenhum suspeito foi preso.

(Gláuber- Vitima)  

A policia trabalha com a hipótese que as mesmas pessoas cometeram os dois crimes deste sábado. O 1º deles aconteceu por volta das 15 horas na 6ª Rua do Bairro Jardim das Araras; William foi morto mais 8 tiros na cabeça em frente a sua própria casa. Relatos dão conta que dois homens chegaram ao local em uma moto Bros e um deles desceu e efetuou os disparos na vitima que não teve nenhuma chance de defesa. Os dois crimes têm as mesmas características.

(Willian- Vitima)

Fonte: Junior Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo