quinta-feira, 2 de abril de 2015

Laura Mota assume a Prefeitura é até agora nem um café deu a população

O que tem de concreto é que a dama das coxinhas está em Brasíl exercendo a função de ex prefeita de Belterra. A dama das coxinhas perambula pelas ruas de Brasília num desespero sem fim em busca de uma liminar que venha lhe colocar de volta ao trono dos salgados.
Enquanto isso assumiu a prefeitura a presidente da câmara vereadora Laura do PMDB e até agora nem um ato oficial formalizou,  uma clara demostração de que o legislativo está em total sintonia com os coxinhas.
Já o vereador Hellivelton (PT), que assumiu a presidência do legislativo resolveu homenagear o seu partido no seu dia e tornou facultativo o dia da mentira em Belterra em mais uma manobra dos súditos da rainha da coxinha para não dá posse ao dr. Macedo, na esperança que Dilma arrume por Brasília uma liminar para que a partir de segunda feira o governo da mentirona já esteja ok
Dr. Macedo que não tem presa para ocupar seu lugar no palácio das seringueiras assiste atento os movimentos dos coxinhas que desesperados metem cada vez mais os pés pelas mãos e cada dia no governo fazem mais e mais lambanças, como é o caso do Secretario de infraestrutura que usa maquinas pesadas que deveriam arrumada as ruas e ramais da cidade para carregar folhas. Denunciam até a depredação do patrimônio publico já que o secretario usou uma dessas maquinas para desfolhar árvores da praça Brasil e com isso causou danos terríveis ao gramado daquele logradouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo