terça-feira, 14 de abril de 2015

No Governo de Dr. Macedo, o trabalho não para!!

Apesar de todos os entraves deixada pela prefeita cassada Dilma Serrão (PT) o governo do Prefeito Dr. Macedo não tem parado graças ao empenho dos parceiros e equipe de governo.
Durante uma semana de gestão o prefeito normalizou o problema da água na área central, garantiu o abastecimento de água na estrada oito onde a população já vinha sofrendo a mais de uma semana sem o abastecimento de agua, na saúde apesar das dificuldades o novo gestor tem garantido o atendimento. Empossou e convocou novos concursados, entregou um veiculo para atender as atividades do conselho tutelar, mandou recuperar com apoio das comunidades e do vereador Betão o ramal do Km 115 além de outras acoes que o prefeito vem realizando.
Como o irmão da prefeita sumiu com o combustível da PMB as coisa ficam a cada dia mais difícil mas gracas ao empenho de parceiros como o vereador Serjao que conseguiu mais de 500 litros de diesel para garantir entre outras coisas o abastecimento de agua nas comunidades que são atendidas por carros pipas.
Vale ressaltar que todas estas ações do Governo Dr. Macedo foram realizadas sem usar um centavo dos cofres públicos.
E o que prova que quando há boa vontade e  empenho é possível realizar um bom trabalho.

2 comentários:

  1. Patrocínio em 7 dias esse teu prefeito instalou o caos em Belterra, senão vejamos :acabou a única ambulância do samú que tinha em Belterra, que roubou o RX do hospital, fechou o laboratório, não colocou nenhuma dipirona, pacientes e funcionários passando fome e etc.... Enquanto isso fica andando de ônibus de Santarém pra Belterra que não é competência dele resolver e sim do estado, isso é transporte intramunicipal de responsabilidade da Arcon. Se em sete dias só fez camada imagina se demorar mais. Ele é seu secretariado é tão incompetente que estão mendigando dinheiro com o barrudada (empresário botou a música depois o prefeito tem que dançar) enquanto isso na saúde a secretária diz alto e em bom tom que é a família dela e não o prefeito ou a gestão que estão colocando dinheiro na secretaria. Meu Deus vai dar processo, vai dar cadeia, estão misturando dinheiro público com o privado kkkkkk e isso é a própria secretaria falando. Lamentável se demorar até o final do mês não vão pagar o salário do pessoal porque não tem dinheiro e aí pronto e aí é aí.....???????


    ResponderExcluir
  2. Publica patrocínio e mostra que você é independente.

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo