domingo, 12 de abril de 2015

Prefeito Dr. Macedo "O Trabalho não para"

O Prefeito de Belterra Dr. Macedo, não está medindo esforços para que o poço da Frei Vicente volte a funcionar. No final na manhã de hoje (11) o prefeito foi pessoalmente no local e agradeceu a equipe da SEMOVI que está em penhada em solucionar o problema mesmo no final de semana. O servidor Leandro que faz a manutenção dos equipamentos garantiu que só vai descansar quando estiver funcionando e o povo estiver com água em suas torneira. O Micro Sistema da Frei Vicente abastece quase toda a área central da cidade de Belterra e foi inaugurada a bem pouco tempo.
Para dona  Juracy moradora da Frei Vente o prefeito está de parabéns por ter vindo pessoalmente ver o problema "isso demostra que ele se preocupa com  a gente, os outros políticos só aparecem  aqui em época de eleição, tomara que ele fique na prefeitura pos é de um prefeito assim que a gente precisa". Finalizou.
Dr. Macedo está na prefeitura desde a última terça feira quando assumiu o cargo após a prefeita Dilma Serrão PT, ser cassada por compra de votos nas eleições de 2012 e a justiça determinou que a câmara desse posse imediata ao segundo colocado nas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo