terça-feira, 14 de abril de 2015

SECRETÁRIA DE SAÚDE DE BELTERRA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Boa noite.
Em virtude de boatos mentirosos sobre a demissão de funcionários da saúde, gostaria de deixar claro que a unica pessoa que foi exonerada da secretaria de saúde de Belterra, foi o seu antigo Secretario, alguns funcionários deixaram de ir ao trabalho, acho que eles entendem que trabalham para a ex-prefeita e não para o municipio, o curioso é que alguns deles passam o dia na sede do PT, por conta própria mudaram seu posto de serviço.
Entrei na secretaria de saúde para ajudar, salários atrazados a 8 meses, pais e mães de família que trabalham na saúde sem receber os seus rendimentos como seria o correto, e alguns militantes do partido da ex-prefeita soltando boatos que estamos perseguindo os funcionários, eu como secretária de saúde na medida do possivel tenho lutado para não pararmos, no entanto, resolver em uma semana anos de desgoverno não é fácil, porém, tenho me esforçado, pedindo a ajuda de amigos e familiares para vencermos cada dia.
Estou a disposição na secretaria para esclarecimentos. Também gostaria de explicar por que o laboratório não funcionou hoje, estamos sem alguns reagentes quimicos primordiais para a realização dos exames, estou tentando, contato com alguns comerciantes para nos fornecer os produtos necessários.
Sobre a ambulância, já tomamos providências para que ela esteja o mais rapido possivel disponivel para atender a população. 
Desculpem os transtornos causados, estamos correndo, para que tudo se resolva o mais depressa possível.
Obrigada. 

Auseni Monteiro
Sec. Municipal de Saúde de Belterra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo