quarta-feira, 1 de abril de 2015

Vereador do PT homenageia dia da mentira com ponto facultativo



Como se não bastasse as lambanças promovidas pela Rainha da Coxinha quando era prefeita de Belterra, agora vem o Vereador Helivelton Noronha, que assumiu interinamente a Presidência da Câmara de Vereadores de Belterra e em um ato “heroico” faz homenagem ao PT no Dia da Mentira determinando o ponto facultativo na “Casa do Espanto” como esta ficando conhecida a Câmara em virtude das atitudes espantosas de seus membros.

O que circula no interior da Casa do Espanto é que o Vereador Helivelton Noronha(PT) decidiu fazer a singela homenagem em virtude das promessas de campanha feitas pela turma da Rainha da Coxinha, entre elas as documentadas 13 Prioridades de Governo. As constantes mentiras propaladas pela turma da Rainha da Coxinha já renderam o titulo de “Governo da Mentirona” ao reino da Rainha da Coxinha que a cada dia fica mais famoso por suas atitudes que se afastam cada vez mais da verdade.

As mentiras da Rainha da Coxinha são tantas, que nem o Poder Judiciário escapou das manobras inverídicas dessa turma, porém por lá as coisas não ficaram no “oba, oba”, tendo a Justiça Eleitoral multado em 5 mil reais os que venceram as eleições com compra de votos.

Ontem a noite um funcionário da Câmara vibrava com noticia de que não iria trabalhar no 1º de abriu, ele gritava “Viva a mentira! Viva ao PT de Belterra! Vamos comemorar, o Helivelton mandou a gente não trabalhar”, quem estava por perto ficou espantado com a alegria pela comemoração do Dia da Mentira instituído pelo vereador Helivelton no comando da Casa do Espanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo