terça-feira, 7 de abril de 2015

Vereador Hellivelton e seu discurso sucupirense

Qual será o discurso do Vereador Hellivelton (PT), na sessão de hoje (07), na Câmara Municipal de Belterra?
É que a cada sessão o vereador surpreende nossa equipe com seus discursos sucupirenses, diguinos do saudoso e emblemático Teodorico Paraguasu.
Na ultima Sessão por exemplo o vereador bradava em alta voz e denunciava a Licitação feita para contratar transporte escolar como de oposição fosse. Em seu discurso o edil chega a dizer " O que me espanta senhora presidente é o valor dessa licitação " em outra ele disse " é inadmissível que o município contrate ônibus novos e os alunos usem ônibus velhos". Seria um discurso louvável se nosso repórter Olho de Cururu, não tivesse gravado o Vereador Hellivelton aos sorrisos e abraços com o empresario que ganhou a licitação. Isso mesmo ele Hellivelton estava presente na licitação e observem que ele só se manifestou após o blog denunciar um possível esquema para beneficiar membros do governo PTistas e empresário.
Observem a imagem e veja a expressão de felicidade nas faces dos empresários que supostamente teriam perdido a licitação para o senhor Neto Macedo e tirem suas próprias conclusões.
Será que os empresários já não sabiam que iriam sublocar os seus ônibus antigos ao empresário Macedo?
Será que todos presentes não sabiam que a licitação ganha por Neto Macedo era o dobro do ano anterior e que o empresário ia sair dali e ia contratar os ônibus velhos pela metade do preço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo