segunda-feira, 18 de maio de 2015

"Coisa do capeta" Mulher tortura e tenta matar criança em Mojui dos Campos


Criança sofreu ferimento na cabeça
(Foto: Reprodução TV Tapajós)

Uma mulher foi detida e levada à delegacia de Polícia Civil no domingo (17), suspeita de agredir e tentar matar uma criança de 6 anos ateando fogo. O crime ocorreu no município de Mojuí dos Campos, oeste do Pará. Segundo a família da vítima, a suspeita é ex-companheira do atual namorado da mãe da criança. O crime pode ter sido motivado por vingança.

Segundo relatos da criança para a mãe, que não vai ser identificada para preservar a identidade da menina, a suspeita agrediu a vítima na cabeça e tentou atear fogo jogando álcool no corpo da criança. “Ela levou ela para trás da escola, chegou lá ela botou ela na parede e começou a agredir ela com uma pedra. Foi na hora que ela já estava machucada e jogou álcool pra 'tacar' fogo. Não sei por que, não sei se ela gosta do meu marido que era ex-namorado dela”, disse a mãe.

Vítima foi agredida com pedaço de pedra e ficou
com hematomas pelon corpo
(Foto: Reprodução TV Tapajós)

Segundo a Polícia Militar, as agressões foram interrompidas pelo vigia da escola e a criança foi levada ao hospital. A menina sofreu corte na cabeça, ficou com hematomas pelo corpo e com queimaduras leves no rosto. “A criança estava ensanguentada. Foi logo acompanhada pela equipe médica e demos seguimento a busca dessa senhora. Recebemos a informação de que ela estava na área de mata, então nos deslocamos e lá foi constatada. Estava realmente lá. Trouxemos para delegacia. A partir dai ela ficou”, informou subtenente Abreu da PM.

Em depoimento à polícia, a suspeita confirmou as agressões a menina e disse que a intenção era fazer isso com mãe da vítima. Ela afirmou que está arrependida e alega que toma remédio controlado, e que o ocorrido foi um surto.

A Polícia Civil através do Delegado Lucivelton (Belterra) convocou testemunhas e investiga o caso.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo