segunda-feira, 4 de maio de 2015

ELIENE NUNES FOGE DE CPI MAS VEREADORES PROMETEM IR ATÉ O FIM


Com o objetivo de buscar informações sobre o uso da maquina publica, 7 vereadores incluindo vereadores da base da prefeita se uniram nesse proposito.
foram muitas as tentativas de dialogo com o Executivo Municipal mais quanto mais os Vereadores se aproximavam da prefeita pra mais longe ela ia.
segundo informações na ultima tentativa a prefeita viajou pra fora do Estado do Pará.
mais isso é lamentável o que dizer dessa indigesta CPI que foi criada pela própria prefeita que desrespeitou o Legislativo e não lhe prestou as devidas informações.
agora são varias as especulações que surgem em cima dessa Comissão Parlamentar de Inquérito.
no geral a população já vislumbra os resultados dessa ação de fiscalização feita pelos Vereadores. varias ruas estão recebendo serviços paliativos que antes nem isso se via.
já se passaram dois anos e quatro meses desse governo , por isso a Prefeita não pode alegar falta de tempo para trabalhar.
com a pressão que vem sofrendo a prefeita ou trabalha para mostrar alguma benfeitoria na sua gestão  ou estará fadada ao fracasso politico, que já bate em sua porta.
no inicio da CPI eram apenas 7 vereadores mais hoje são 8 e se fala até na adesão de mais vereadores. um leitor do blog disse o seguinte, " ITAITUBA ACORDOU", SERÁ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo