quarta-feira, 27 de maio de 2015

Governo Gauchão: As lambanças continuam em Placas

Até a presente data  27 de Maio os servidores da saúde ainda não receberam seus salários referente a abril.
A nova secretária de saude de Placas Charliane Freitas Thomes, nomeada para ser "Laranja" do ex-prefeito Santo Pereira, ainda não conseguiu transferir para seu nome as contas da saúde.
Mas antes quando atrasava dois dias, ela e sua turma colocava a boca no mundo falando do Prefeito Leonir Gauchão que era um gestor "pau mandado" e que por não saber governar tinha deixado o município nas mãos do seu chefe de gabinete "O prefeitinho".
Pois bem, quando foi tentar fazer as tais transferências de nome, já que Santo Pereira não pode. O Banco do Brasil solicitou documentos importantes como as portarias de nomeação da mesma, a do chefe de finanças Sr. Juvenildo Moura, chefe de gabinete  Sr "prefeitinho"Marcione Rocha e do secretário de administração Sra. Juelene Dias, e também a "Lei Orgânica do município de Placas", que por sua vez não foi aceita por estar desatualizada. Lembrando que essa lei foi criada ainda na gestão do ex prefeito Santiago e nunca mais foi revisada ou atualizada.
É bom lembrar que a sra. Charliane Freitas Thomes foi nomeada como SECRETÁRIA DE SAUDE sim, mas quem manda mesmo na saúde é  o inelegível Sr. Santo Pereira e Vereadora Mayara " A mulher mais poderosa da transamazônica". Já que ele formalmente não pode assumir e a Sra vereadora não quer porque sabe que tem que ter competência e visar o bem da saúde do municipio, mas ela é muito esperta e fica só usando quem está nos cargos para satisfazer seus caprichos. Fez de tudo para derrubar a Sra. Elzeni e agora não conseguem desatar o nó que se encontra a secretaria o que demostra total incompetência do grupo de Mayara e Santo Pereira que mesmo com ajunda jurídica não conseguem resolver.
Mas o que esperar desse grupo pos todos lembram que quando Santo Pereira era prefeito não pagou o 13° salário dos servidores sofridos da saúde em seu último mês de mandato em 2008, agora iria pagar sendo um "secretário por debaixo dos panos?" só na cabeça do prefeitinho pra fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo