segunda-feira, 25 de maio de 2015

Pérola do Maicá recebe Ação Social da ULBRA e INSS.

Na manhã deste domingo (24/05), a Associação de Moradores (AMBAPEM) e Centro Comunitário (CCPM) do Bairro Pérola do Maicá realizaram conjuntamente com a ULBRA, Curso de Serviço Social, sob a coordenação da Professora Lorena Guimarães e do INSS, representado pela Sra. Regina, realizaram uma importante Ação Social no Bairro.

Foram capacitados dezenas de comunitários que aprenderam a fabricação de Desinfetante e Amaciando, proporcionando uma alternativa de renda aos moradores do bairro.

Por outro lado, o INSS representada pela Sra. Regina, orientou os pescadores em relação às mudanças no seguro desemprego.

O advogado das entidades comunitárias, Dr Hiroito Tabajara, parabenizou a parceria entre a ULBRA e o bairro que pela segunda vez neste ano recebe os benefícios e o empenho dos acadêmicos e professores que deixaram seus lazeres para ajudar o próximo.

A animação ficou a cargo do animado Gilberto Dinely, que contanimou a todos com sua alegria, cantando e descontraindo os presentes com sua peculiar animação.

As crianças presentes saíram todas sorridentes com os brinquedos distribuídos pelos acadêmicos do Curso de Serviço Social da ULBRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo