segunda-feira, 25 de maio de 2015

Saiba tudo sobre o acidente aéreo de Luciano e Angélica

Por Glauco Araújo

Do G1 São Paulo

Os apresentadores Luciano Huck e Angélica deixaram o Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, por volta das 21h20 desta segunda-feira (25). Eles receberam alta médica no início da noite depois de terem passado por um pouso forçado com o avião onde viajavam com os três filhos e duas babás perto de Campo Grande (MS), neste domingo (24) (veja no vídeo acima a entrevista do casal na saída do hospital).

"Quero ver as crianças", disse Luciano Huck na saída, referindo-se aos três filhos (Benício, Joaquim e Eva), que tiveram alta no domingo junto com as babás Marcíleia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita. "Graças a Deus estamos indo para casa. Está tudo bem com os exames da Angélica", completou o apresentador.

Angélica deixou o hospital com um colar cervical. "Estou medicada. Estou ótima. Bati um pouco mais, apanhei um pouco mais", afirmou a apresentadora. "Agradeço o apoio de todo mundo."

O casal deu entrevista exclusiva ao Jornal Nacional(veja no vídeo acima). “Foi um milagre porque tudo quebrou, menos a gente. Eu ainda não consegui dormir porque eu fecho o olho e fico vendo tudo de novo”, disse Angélica. “As cenas são muito reais, muito fortes, nunca tinha tido uma cena recorrente que você fecha o olho e vê ela”, afirmou Huck.

O hospital confirmou na tarde desta segunda que Luciano Huck sofreu "uma pequena fratura" na 11ª vértebra torácica. Ele está estável e sem consequências neurológicas, segundo boletim médico. A apresentadora Angélica sofreu "um estiramento muscular na região da cervical" e apresenta uma discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica.

Angélica foi submetida durante o dia a exames complementares e encontra-se "estável, sem comprometimento neurológico ou hemodinâmico", afirma o documento.

Frase Luciano Huck (Foto: Reprodução/Instagram/Luciano Huck)

Confira a íntegra dos boletins médicos divulgados nesta tarde:

"O Hospital Israelita Albert Einstein informa que a paciente Angélica Ksyvickis Huck encontra-se estável, sem comprometimento neurológico ou hemodinâmico. Apresenta discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular na região da cervical.

Deverá ser submetida a exames complementares no dia de hoje."

"O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Luciano Huck apresenta apenas pequena fratura do corpo da décima primeira vértebra torácica, encontra-se estável e sem consequências neurológicas.

Médico responsável:
Dr. Guilherme Ribas

Diretor Superintendente do Hospital:
Dr. Migual Cendoroglo Neto"

Luciano Huck e Angélica divulgaram nota nesta manhã para agradecer o carinho do público e o apoio que receberam desde o pouso. "Passamos por um milagre. Podemos dizer que renascemos", disse Luciano Huck, em nota. Os três filhos do casal e as babás Marcíleia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita, que os acompanhavam, também passaram por exames e foram liberados na noite de domingo.

"Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus. Ontem passamos por um milagre, foi uma situação muito difícil a que vivemos. Mas o que importa é que estamos todos bem. As crianças estão ótimas, o que é o mais importante. Eu e Angélica estamos apenas aguardando o tempo de voltarmos para casa", disse Luciano.

"É importante também agradecer um monte de gente envolvida ontem, desde o santo homem Wilson, que nos viu da estrada e nos resgatou; todo pessoal da Santa Casa de Campo Grande, que foi de uma gentileza enorme; e todo mundo que nos apoiou na cidade. Também a equipe da Amil e do Albert Einstein, que nos recebeu com o carinho de sempre."

"Quero agradecer também as milhares de orações que a gente vem recebendo de todos os cantos. É um conforto enorme. Podemos dizer que renascemos e vamos comemorar uma nova data de aniversário: dia 24 de maio", declarou o apresentador.

Angélica também fez questão de agradecer o carinho. "Também quero agradecer todo mundo que ajudou lá na Santa Casa de Campo Grande, agradecer ao Wilson e à sua esposa, que foram os primeiros a nos acolher e acalmar. E ao piloto, porque ele foi um verdadeiro anjo. E, claro, a todos que estão rezando e torcendo por nós. Estamos muito emocionados com todo esse carinho", afirmou a apresentadora.

O apresentador Otávio Mesquita, de 55 anos, visitou Luciano Huck no Hospital Albert Einstein. De início, Mesquita disse que tinha uma consulta para cuidar de um dos ombros. Ele não conversou com Angélica. “O Luciano teve um espírito muito bom em manter a calma da família no avião”, disse o apresentador ao sair do hospital. Mesquita também disse que, no quarto do hospital, “todos estão bem humorados”.

Sobre a reação do casal durante o pouso de emergência, Mesquita disse que "eles sabiam de tudo que estava acontecendo". "A preocupação da Angélica e do Luciano era acalmar as crianças", afirmou. "Eles estão de bem com a vida, tranquilos porque os filhos estão bem."

Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo