sexta-feira, 22 de maio de 2015

Vereador Isac Dias proíbe imprensa de acompanhar trabalhos da CPI

Os profissionais da imprensa itaitubense tem sido verdadeiros heróis na área da informação sobre tudo na área politica o que tem incomodado alguns espertalhões que querem se da bem as custa da desinformação da população e para isso tenta a todo custo impedir que tais profissionais exerçam seus direitos constitucionais de informar.
Com  a alegação infundada de que queria  evitar a deturbação dos fatos e preservar a imagem dos convocados o Vereador Isaac Dias proibiu a imprensa de gravar a  CPI, 
A informação foi passada pelo vereador Isac Dias somente no inicio dos trabalhos o que causou certo constrangimento ao repórter e radialista Neemias Cordeiro que se encontrava no local no momento do informe, alem do repórter estava também o jornalista Nazareno Santos.

Queremos informar ao vereador que a imprensa não pode ser acusada de deturpar os fatos ou de faltar com a verdade o que basicamente foi dito pelo Edil.
reprimindo o trabalhos desses profissionais que são responsáveis não pela deturbação dos fatos mais da divulgação dos mesmos. A atitude do vereador leva a população a ter varias indagações uma delas é o que o vereador Isac tem a esconder?
Será que o que a prefeita diz nos bastidores a respeito do vereador é verdade? Ou será que essa CPI vai acabar em pizza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo