domingo, 14 de junho de 2015

Bandidos invadem ambulância do SAMU para agredir paciente

ANDIDAGEM TOCANDO O TERROR. AMBULÂNCIA DO SAMU É INVADIDA POR BANDIDOS ENQUANTO ATENDIA PACIENTE ESFAQUEADO EM SANTARÉM

Bandidos invadem a ambulância do SAMU 

para agredir vítima novamente

Uma ambulância do Serviço de Antedimento Móvel de Urgência (SAMU) de Santarém, foi invadida na manhã deste domingo (14), no momento em que atendia um homem esfaqueado, identificado como Francisco Diniz Brito. Na ocasião, o paciente foi agredido pelo invasor e a ambulância também ficou danificada.

Francisco foi esfaqueado em um bar, durante uma briga que começou quando a vítima exigiu que a dívida fosse quitada por todos do grupo. Um homem foi preso suspeito do esfaqueamento.

SAMU foi acionado para socorrer Francisco. No momento da invasão à ambulância, ele encontrava-se deitado na maca recebendo atendimento. “Fomos abordados por um carro, que fechou a ambulância. Desse carro saíram alguns indivíduos e um dos elementos abriu a porta e entrou na ambulância para agredir a vítima, que se encontrava sendo atendida pela equipe. A nossa única saída foi sair da ambulância porque o rapaz estava armado e a equipe ficou em desespero por causa da cena de terror e ele ficou agredindo a vítima”, relatou o enfermeiro do SAMU que preferiu não ser identificado.

A polícia abriu um inquérito para investigar o caso e identificar os suspeitos da invasão.

O suspeito de esfaquear Francisco no bar foi autuado por agressão e deve responder em liberdade. A vítima teve cortes na cabeça, mas passa bem e já recebeu alta médica.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo