terça-feira, 16 de junho de 2015

Placas- Policia Rodoviaria aprende ambulância caindo os pedaços


Resultado de imagem para saude doente"UMA AMBULÂNCIA TOTALMENTE AVACALHADA, DE PLACAS, FOI PRESA PELA PRF 
 A Polícia Rodoviária Federal grampeou nesta segunda (15), uma ambulância da cidade de Placas, que seguia na BR-163 com pacientes, o destino era Santarém - o vidro traseiro era um compensado, o guidom estava amarrado com uma ‘invira’, uma avacalhação total, o veículo nunca havia sido licenciado no DETRAN e para piorar a situação, o motorista estava com a habilitação vencida – Assim é ralado! "
Assim publicou meu amigo Nelson Vinencci em seus Blog. O Blog do Patrocínio tentou contato com a secretária de saúde de Placas,   mas não obteve sucesso.
As reclamações não são poucas inclusive por parte dos funcionários que não entenderam o motivo da Secretária só ter pago um mês e deixado outro mês atrasado. Segundo os servidores não havia motivo de atraso já que a ex- secretaria quando saiu deixou o dinheiro na conta.

Já o prefeito Leonir "Gauchão", entregou o governo aos seus aliados como o seu chefe de gabinete que manda mais do que o prefeito e com isso deixam o governo entregue as baratas e como se isto não bastasse o "prefeitinho" entregou a Secretaria de Saúde nas mãos do ex- prefeito cassado e inelegível Santo Pereira.Este como é publico notório não valorizou seu próprio nome, imagine se vai ter cuidado em proteger sua indicada "laranja" e se vai cuidar da reputação do Prefeito Leonir que pode ficar inelegível antes das eleições. 
Por outro lado esta farra só é possível porque o bando conta com apoio da maioria dos vereadores que dão base ao governo.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo