sexta-feira, 26 de junho de 2015

Polêmica: Envolvidos no vazamento das imagens do corpo do cantor Cristiano Araújo serão indicados

O vazamento das imagens do corpo do cantor Cristiano Araujo morto vitima de um acidente  de automóvel ocorrido na ultima quarta feira, indignou milhares de fães e revoltou familiares e amigos do cantor que denunciaram o caso a Policia.

 A Polícia Civil de Goiás já entrou em ação e vai indiciar dois funcionários da Clínica Oeste pelo vazamento de um vídeo da preparação do corpo do cantor Cristiano Araújo para seu funeral. A informação foi confirmada pelo titular do 4ª Distrito Policial de Goiânia, Eli José de Oliveira, que diz ter o inquérito praticamente concluído. Os empregados Márcia Valéria dos Santos e Marco Antônio Ramos, que já prestaram depoimento sobre o caso, vão responder por vilipêndio a cadáver, crime previsto no artigo 212 do Código Penal Brasileiro e consiste em “profanar, desrespeitar ou ultrajar o cadáver”. 

Segundo o delegado, no depoimento, a funcionária que aparece nas imagens admitiu o erro, que considerou um “vacilo”. Ela contou à polícia que mostrou as imagens a um colega de faculdade, identificado apenas como Leandro, que compartilhou o vídeo. Ele também vai ser indiciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo