terça-feira, 14 de julho de 2015

Dr. Macedo a um passo do PMDB



Dr. Macedo faz PMDB se reunir em Belterra

Amanha(15) acontecerá uma grande reunião do PMDB de Belterra, para a qual foram convidados todos os vereadores – Laura Mota, Betão e Damião – os Secretários Municipais indicados pelo partido – José Antônio Rocha (Saúde) e Reginaldo Lobo (SEMTEPS) – além dos membros do diretório municipal.
Dep. Eraldo Pimenta quer que Dr. Macedo
Renove o PMDB de Belterra 

Segundo nossas informações, possivelmente serão repassados aos membros do PMDB as noticias das recentes reuniões envolvendo os lideres partidários ocorridas - e negadas- em Belém.

O Presidente do PMDB, Oti Santos, deverá ser dar explicações sobre a possível ida do médico Dr. Macedo para concorrer ao cargo de prefeito pelo partido. Caso a ida de Dr. Macedo para o PMDB se concretize será o fim de uma era e o começo de outra.

O principal interessado em barrar a ida do Dr. Macedo para o PMDB é o ex-prefeito Oti Santos, que tem compromisso firmando com a prefeita Dilma Serrão em apoia-la até o último dia de seu reinado.


Por outro lado, poderá ser tratado também sobre o possível afastamento da prefeita Dilma do cargo e a entrega das Secretarias comandadas pelo PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo