terça-feira, 14 de julho de 2015

Bandidos batem de frente com a policia e levam chumbo no Nova Republica




Em uma operação da Policia Civil agora pela manhã no bairro Nova Republica no sentido de capturar umas elementos que estavam tocando terror na cidade de Santarém. Muita confusão e dois vagabundos tentaram bater de frente com a Policia Civil e deram azar. 

Segundo informações dos três envolvidos na situação dois deles entraram na bala, foram alvejados pela policia foi até a rua 10 no bairro Nova republica para estourar uma boca de fumo e não foi bem recebida, policiais tiveram que sacar de suas armas que não foram feitas para enfeitar o uniforme e mandaram bala em dois pilantras que além de traficantes são envolvidos com a onda de assaltos na cidade.

Um dos elementos baleados conhecido pelo nome de Fernando de Sousa Aguiar "Fernandinho"  atingido na perna o outro conhecido pelo apelido de "Bebezão" foi atingido na perna e no braço e possivelmente na veia femural, ele está na sala de reanimação do PSM. Felipe de Sousa Aguiar conhecido como "Zolhão" também foi preso. Varias viaturas estiveram no local para dar apoio, uma delas a VTR do Sargento Jairo e SD Anderson.

Fonte: ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo