domingo, 5 de julho de 2015

Indivíduos que transportavam droga no capacete são presos em Belterra

Delegacia de Belterra (Foto: Reprodução/TV Tapajós)Suspeitos prestaram depoimento na delegacia de Polícia Civil de Belterra (Foto: Reprodução/TV Tapajós)
Um homem foi preso e um menor apreendido no final da tarde de sábado (4), suspeitos de tráfico de drogas no município de Belterra, região metropolitana de Santarém, oeste do Pará. Segundo informações da Polícia Civil, ambos foram abordados após terem sido avistados em atitude suspeita por policiais militares que realizavam barreira na estrada que dá acesso a praia do Pindobal.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Lucivelton Santos, um dos suspeitos tem 24 anos e o adolescente 16. Em depoimento na delegacia, o menor relatou que a droga foi comprada em Santarém, pelo valor de R$ 100. "Eles fugiram de uma blitz na rodovia e decidiram pegar a estrada que dá acesso a praia do Pindobal, quando foram surpreendidos pela polícia", explica.
Polícia apreendeu 24g de crack (Foto: Divulgação/Polícia Civil de Belterra)Polícia apreendeu 24g de crack com os suspeitos
(Foto: Divulgação/Polícia Civil de Belterra)
Ainda segundo Santos, a droga estava escondida no capacete de um dos suspeitos. Com eles foram apreendidos 24 gramas de crak, uma motocicleta e também um aparelho celular. Ambos confessaram o crime e foram encaminhados à delegacia do município, onde foi feito o boletim de ocorrência.
O delegado informou ainda que o menor já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime. O homem foi autuado em flagrante por associação ao tráfico de drogas e corrupcão de menores e encaminhado ao presídio de Cucurunã na manhã deste domingo (5).
Já o menor foi entregue a família. Será estipulada uma data para que ele possa comparecer perante ao juiz para uma audiência preliminar do caso. A droga apreendida foi  levada ao Instituto Médico Legal para ser periciada. A moto e o celular permanecem na delegacia de Belterra.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo