quarta-feira, 1 de julho de 2015

Ney Santana poderá ser candidato a prefeito de Belterra

O vereador e presidente do PSDB santareno, Ney Santana, não descarta a possibilidade de vir a ser candidato a prefeito de Belterra em 2016.

A declaração foi feita pelo próprio vereador em uma entrevista dada a colunista Nubia Pereira no último  final de semana em sua residência.  

Se confirmada a vinda de Ney Santana, para Belterra onde foi o candidato a Deputado Estadual mais votado no município poderá dá um gás ao PSDB.

 Já que até aqui a pré candidatura do ex vereador Ulisses não decolou e sofre rejeição até mesmo dentro do próprio ninho tucano, onde a maioria torcem para a vinda de Ney Santana ou de sua esposa Ruth Freire.

Um comentário:

  1. Estou falando do candidato JUNIOR Rocha. Esse cara não presta, quem quiser pode entrar em contato comigo que eu conto a verdade sobre este fato {naldohelio@gmail.com}, Sugiro ninguém votar no candidato Junior Rocha à prefeitura de Belterra, meu sogro contratou o barco Liberty Star de propriedade desse candidato para trazer mais de 100 mil reais em carga de açúcar para Santarém-PA e Cidades vizinhas, ele simplesmente sumiu com a carga e está enrolando para pagar, isso e um roubo e como tem a cara de pau de querer ser prefeito de uma cidade, se já esta roubando agora, imagine quando for eleito a prefeito.

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo