segunda-feira, 27 de julho de 2015

PTN realiza grande econtro em Santarém

O Presidente Regional do PTN,Fábio Simão, esteves neste final de semana em Santarem, para dá posse a nova execultiva do partido no município. O evento de posse aconteceu no bairro do Santarenzinho e reuniu centenas de pessoas, que vieram  prestar apoio ao novo presidente Raimundo dos Santos Gonçalves conhecido como Raimundão, lider comunitario e grande liderança política do bairro Santarenzinho onde o mesmo juntamente com o jovem Dadai matem o projeto social Pé no Chão.
Além de "Raimundão" fazem parte da executiva do PTN Andersso Augusto, Vice Presidente, Segundo vice Presidente Antônio Jota Jota, primeiro secretário  Maria manasses, vice Jeam Correia, primeiro tesoureiro junivaldo Pimentel, vice tesoureiro Ozenil Pimentel.
Também estiveram prestigiando a posse de "Raimundão" o presidente do PT Juca Pimentel e a ex vereadora Socorro Pena e ainda diversas lideranças comunitárias que se filiaram ao partido como foi caso do vice presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Santarém, Jean Correa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo