quarta-feira, 29 de julho de 2015

Torcedores de Curuá reclamam da falta de apoio

Torcedores da Seleção de Curuá, reclamam da falta de apoio da prefeitura para que a torcida possa prestigiar a sua seleção. Segundo eles a Prefeita Adriana (PSDB), só lembra da torcida quando é para tirar fotos e jogar na mídia,"Engraçado que nunca da pra ajudar ,nunca tem, mas quando a torcida lota o estádio estão lá batendo fotos e fazendo suas propagandas". Só que a prefeita Adriana deve ficar atenta pôs segundo os torecedores o apoio e os aplausos são para os jogadores da seleção de Curuá que estão fazendo uma excelente campanha na Copa Oeste e não para a prefeita Adriana, que está com a moral mais baixa que bunda de anão.     

Segundo Daniel Damasceno  A população de Curuá esta se unindo para alugar ônibus ou outro transporte para ir ao município de monte alegre no próximo sábado dia 01 de agosto assistir e incentivar a seleção de Curuá mais uma vez. Apesar da distancia e das dificuldades estão sempre presentes. "O grande apoio da prefeitura municipal para sábado será 100 litros de combustível..... da ate vontade de rir...Pelo amor de Deus isso e uma vergonha". Desabafa.
 

Um comentário:

  1. ESSE DANIEL ESTÁ MORDIDO PORQUE SAIU DA SECRETARIA DE ESPORTE
    PERDEU, QUANDO ELE ERA secretário de esporte, fazia era ficar com o premio que era repassado da prefeitura.
    Ninguém marca um gol sentado no banco de reservas. No jogo da vida, você tem que estar ativo, em campo, chamando a responsabilidade pra si.
    “Não confunda derrotas com fracasso nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitórias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias. ””
    Para alavancar a sua motivação. Mesmo que você esteja apenas começando, ou que você seja um atleta consagrado, certamente irá ficar inspirado e motivado para treinar ainda com mais afinco e dedicação. Estas palavras de sabedoria irão ainda ajudá-lo a melhorar, não só a sua habilidade, mas também a sua atitude face ao treino. Justifico o incentivo da necessidade de trabalhar na sua motivação com uma citação: “As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente.”
    "Inspiração vem dos outros. Motivação vem de dentro de nós."
    E se você não tem conhecimento da realidade, conheça primeiro não fique falando que oposição (perdeu secretaria) que não sabe quando estava dentro quanto mais agora.

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo