sábado, 1 de agosto de 2015

AS EXPRESSAS DO OLHO DE CURURRÚ

DILEMA POLITICO

Tem grandes lieres que ainda não se decidïram pelo partido que vão concorrer.

DILEMA POLITICO II

Outro politicos que se quer a cidade que vão concorrer sabem, pôs anoitecem pré- candidatos a prefeito em uma cidade e amanhecem pré-candidatos em outros. Putz

POLITICO DEFINIDO

Em quanto uns políticos vivem o dilema de serem ou não candidatos outros já estão bem definidos até as eleições de 2020, como é o caso do vereador de Mojui dos Campos Tété que é o preferido do prefeito Jailson, para ser seu sucessor caso este venha se reeleger em 2016.

ESTÁ TUDO DOMINADO

Em Mojui dos Campos o Prefeito Jailson não perde tempo e para mostrar que manda mesmo na cidade já intimou o presidente da câmara Izailton Sousa (PSDC) a se filiar no PSDB, partido do Prefeito. E dizem que ainda por cima proibiu o presidente de atender telefonema de presidente de outro partido. É mole!

DEU NO BLOG DO JESO

Dr. Macedo deve mesmo atender o convite de Hélder Barbalho e se filiar ao PMDB, partido que com ajuda do Deputado Eraldo Pimenta pretende lançar o médico bom de votos a prefeito de Belterra em 2016.

CALMA BACURAU

Tem prefeito que só sai de casa a noite com vergonha do povo de seu municipio. Dizem que o cara prometeu tando que se eu for contar cada mentira  ficarei digitando até 2025. Vá purra.
Outros fazem bem melhor só visitam as suas cidades de vez em quando. um bom exemplo disso é o prefeito Banha de Uruará que anda tão sumido que o povo já aqueceu até o seu nome e só lhe chama pelo apelido. Deve ser também por isso que que o Fuzica fica feliz quando alguém lhe chama de Olinaldo Babosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo