segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Imagens Fortes: Briga de faca faz leva 1 para o semitério e 2 para o hospital em estado grave

A noite de Domingo (30) na cidade de Santarém, foi repleta de ocorrências na área policial, entre elas aproximadamente as 19 : 30 horas , quatro elementos esfaqueados no bairro Urumari. Nossa equipe de reportagem esteve no local e presenciou uma cena de terror.



Três corpos jogados no chão todos em estado gravíssimo, na beira da rodovia Curu-a una , nas proximidades da ponte do urumari. Segundo informações colhidas no local a briga foi entre quatro irmãos e um outro elemento de nome Antonio Pinto Goes "Rocha", quem teria começado a carnificina, segundo a policia e populares começou uma confusão entre "Rocha" e um dos irmãos, foi na hora que ele esfaqueou um  deles na cabeça deixando o jogado no solo os outros entraram na briga e foram todos furados, um dos irmãos vendo a situação do seu irmão que estava com uma faca cravada na sua cabeça retirou a mesma, atravessou a pista e esfaqueou o agressor com muitas facadas, o mesmo ficando jogado em um bar que os mesmos estavam bebendo antes.






 Uma das vitimas que morreu na hora, foi Deivid Costa Santos, morador da Rua Calby Peixoto numero 50 no bairro Urumari . João Raiquison Costa dos Santos, nascido em 04 / 10 1985 , foi levado para o PSM em estado gravíssimo e David Costa dos Santos, um dos irmãos também foi para o PSM em estado gravíssimo. 








Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo