segunda-feira, 7 de setembro de 2015

ASALTO FRUSTRADO NA ÁREA VERDE LEVA UM PRA LONA



Um assalto aconteceu na noite de Domingo (06) no bairro Área Verde, um cidadão de nome Alirio , dono de uma olaria teve seu estabelecimento visitado por três elementos precisamente as 10 horas da noite.

Nossa reportagem esteve no local juntamente com uma das guarnições do grupamento de moto patrulhamento da Policia Militar "Mike Alfa" que estava sendo comandada pelo experiente CB Lourenço. Informações repassadas a nossa equipe de reportagem pela vitima que nos falou que que o trio de vagabundos adentrou e o pegou de surpresa no seu estabelecimento.

Segundo ele um deles colocou uma faca de tamanho grande no seu pescoço e subtraiu dele a importância de R$ 1. 000, 00 e um aparelho celular, segundo a vitima ele conseguiu tomar a faca das mãos do vagabundo e nesse momento os dois fugiram do local enquanto ele acertou uma furada de faca em um dos elementos. 

Depois de muitas buscas da policia, horas depois populares encontraram em uma rua atrás da olaria o corpo do elemento que foi furado pelo cidadão, que no momento já estava na delegacia fazendo o boletim  de ocorrências.

A policia foi para o local e acionou o IML para fazer a remoção do corpo do elemento conhecido pelo pré nome de Railson conhecido por "louro".  Ate o momento de nossa saída depois da meia noite do local nem um parente do morto tinha ido até o local para verificar o corpo.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo