domingo, 13 de setembro de 2015

DELEGADA ANDREZA EM UM BELO TRABALHO COLOCA ACUSADO DE ESTUPRAR MENORES ATRÁS DAS GRADES

Suspeito alega que ele e adolescente tinham um caso, e ainda admite ser usuário de drogas, para ameaçar a menina (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Suspeito alega que ele e adolescente tinham
um caso, e ainda admite ser usuário de
drogas, para ameaçar a menina
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
O homem preso em flagrante na quinta-feira (10), suspeito de estuprar adolescentes, ameaçava por mensagem de telefone celular uma das vítimas, que tinha 12 anos, caso ela se recusasse a encontrá-lo novamente.
Nas mensagens, obtidas pelo G1 junto à delegacia especializada em atendimento às mulheres, o suspeito pede à menina de 17 anos para encontrar novamente a irmã dela, de 12, que não tem celular.
Na mensagem, ele dá a entender que tinha um caso com a menina e que ela deu um fim no relacionamento. O texto enviado pelo suspeito ameaça contar para a família sobre o suposto caso que os dois tiveram e ainda dá a entender que é usuário de drogas. “Tenho como manda irem hj na tua kasa na hr do almoço tbm...familia reunida e sabe um viciado por parada faz tudo (sic)”. Ele continua: "qd vc e ela sairem da escola hj vao ter surpresa ta ...e ela vai ver oki eu mando fazer com quem k me desafia (sic)".
Mensagens foram usadas pela mãe das meninas para denunciar o suspeito (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Mensagens foram usadas pela mãe das meninas
para denunciar o suspeito (Foto: Divulgação/Polícia
Civil)
Ao se sentirem ameaçadas, as duas irmãs resolveram contar à família, que denunciou o caso na Delegacia da Mulher. Elas marcaram encontro com o suspeito, que foi abordado pela polícia.
Ao ser preso, foram encontrados com ele vários vídeos pornográficos nos quais ele aparece mantendo relações sexuais com jovens meninas.
Ao ver os vídeos, a polícia reconheceu outra vítima que já havia procurado a delegacia para relatar que estava sendo ameaçada por um homem. A menina foi chamada e reconheceu o suspeito.
De acordo com a delegada Andreza Alves, o suspeito vai responder por estupro de vulnerável, por ameaça e por armazenar vídeos com cenas de sexo com adolescentes. "Fora o flagrante de ontem, tenho três inquéritos de estupro de vulnerável instaurados contra ele", acrescenta. Ele foi encaminhado ao Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo