sábado, 19 de setembro de 2015

PM é baleado e morto após tentativa de assalto

O local do crime foi a 5km de Altamira, na BR 230 sentido Belo Monte.
O caso aconteceu em Altamira, sudoeste do Pará, por volta do meio dia desta quinta-feira, 17, quando o PM Antonio Edivan Costa de 29 anos, teria reagido a um assalto e sacado a arma, dois acusados estariam em uma motocicleta e atiraram contra o PM Edivan que foi alvejado no peito, encaminhado para o hospital Regional Público da Transamazônica o policial militar não resistiu e morreu. 
Ainda durante a tarde, todas as viaturas da polícia militar em Altamira foram informadas do caso, características dos suspeitos foram repassadas, as cidades vizinhas também foram avisadas da morte do policial e dos possíveis suspeitos. Buscas estão sendo realizadas pelas guarnições de serviço.
 O local do crime foi a 5km de Altamira, na BR 230 sentido Belo Monte, 1km depois do Posto da PRF, uma testemunha ocular do caso e imagens de circuito interno de um galpão devem ajudar a polícia civil a elucidar o caso. Na frente do Hospital Regional vários policiais e corregedores da PM se aglomeraram em busca de informações. 
SD Edivan atuava no policiamento ostensivo em Anapú, e havia sido transferido recentemente para Altamira onde também estudava, ele estava no 5º ano de geografia pela UFPA, ele deixou uma filha prestes a completar dois meses de vida e um menino de 9 anos. 
Por: Felype Adms

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo