terça-feira, 8 de setembro de 2015

Vereador diz que ”Cada um que apedreja Alter do Chão, pode estar contribuindo de forma negativa"

Alter do Chão prejudicada por diversos fatores
Na tribuna, sessão desta terça-feira, 08/09, o vereador Dayan Serique (PPS), indicou vários fatores que segundo ele, vem prejudicando a vila balneária de Alter do Chão.
 
Segundo o vereador, Alter do Chão é um presente de Deus para nós e sustenta que não é difamando, falando mal que coisas vão melhorar. Segundo o vereador, precisa-se cobrar ações das autoridades e não depreciar aquilo que se tem de melhor. 
Dentro dessa ação do poder público, através das autoridades constituídas, Dayan Serique  sugere a capacitação das pessoas que lá moram e atuam nas diversas atividades, para que possam receber bem os turistas.
Além disso, de acordo com Dayan, é necessário o exercício do controle dos preços dos produtos oferecidos e pede a população de Alter do Chão, para que tenha consciência do valor real das coisas que são objetos de comercialização.
Serique elogiou o fato do Poder Público Municipal, ter indicado através de faixas os locais da vila balneária de Alter do Chão que são proibidos para o uso, destinado ao banho. De acordo com ele, indicações como essas são normais em vários outros locais e praias do país. 
Dayan disse da sua preocupação com os fatores colocados e que de acordo com ele, podem prejudicar a festa do Sairé, que se aproxima. ”Cada um que apedreja Alter do Chão, pode estar contribuindo de forma negativa”. Disse o Vereador.

Com informações da ASCOM/C.M.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo