quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Chimbinha decide não participar de shows

Chimbinha decide não participar de shows  (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
O guitarrista Chimbinha por meio de seu gerenciador de crise Mauro Neto divulgou um comunicado oficial nesta quarta-feira (07) informando que não participará dos três shows da Banda Calypso agendados para o próximo fim de semana.

O grupo se apresentará em Santo Antônio do Descoberto e Niquelândia (Goiás) e Brasília, nos dias 9, 10 e 11, respectivamente. A decisão foi tomada após a situação desagradável entre o guitarrista e a ex-mulher Joelma em um show, no último sábado (03) em Teresina, quando o cantor foi vaiado por parte do público e deixou a apresentação. “Não vou colocar em risco a vida de quem me acompanha há muitos anos, seja ele músico, road, motorista, produtor, figurinista, um fã e até mesmo minha ex-esposa.

A situação em Teresina poderia ter tido um final trágico e eu não quero isso nem pro meu pior inimigo, quanto mais para pessoas que eu repeito. Quem quiser brincar com esta situação que brinque, mas quem me conhece sabe do meu profissionalismo e responsabilidade; não farei isso",disse Chimbinha. Segundo o músico, um objeto atingiu o olho do baterista Juquinha, que anunciou sua saída da banda após o incidente.
 
DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo