sábado, 3 de outubro de 2015

MUNICIPIO DE PLACAS DEVE PROTAGONIZAR REVIRAVOLTA POLITICA DENTRO DE POUCOS DIAS

ALIADOS DO PREFEITO DEVEM DISPENSAR O CHIMARRÃO DO  "GAUCHÃO" E SE JUNTAR A OPOSIÇÃO
Negrão e Raquel Brandão
Diante das dificuldades que se encontra o município de Placas, causado principalmente pela má gestão do prefeito Leonir Gauchão (DEM), moradores do município de Placas pedem a volta de Negrão Brandão (PSDB) e a saída do atual prefeito que deixou o município sucateado com ajuda principalmente do seu chefe de gabinete "Prefeitinho" e sua escudeira vereadora Nayara (DEM) que ajuda o prefeito em suas falcatruas.

Se a eleição fosse hoje  a candidata Raquel Brandão sairia vitoriosa entre seus pretensos adversários. A popularidade da ex- primeira dama  Raquel se dá por conta do trabalho desenvolvido por ela quando esteve a frente da Secretaria de Assistência Social daquele município e claro a popularidade de seu esposo e ex prefeito Negrão, que foi o prefeito que trouxe o desenvolvimento e o progresso para aquele município.

Devido a tudo isso e  a certeza da derrota eminente,  "Gauchão" deve desistir do pleito e fugir de uma derrota humilhante nas urnas. Além disso seus aliados devem começar dá a deus ao governo da enganação. Os aliados na câmara já ensaiam a dança da "Virada" e seu vice Charles Aguiar (PPS) está evitando  a todo custo aparecer em publico com atual prefeito com medo de queimar sua imagem em uma possessível fotografia ao lado de "Gauchão".

Fonte: 
http://portalbelterra.blogspot.com.br/

28 comentários:

  1. Só se for muita burrice da população. Esse grupo foi o pior que administrou placas. Qualquer coisa serve menos Brandão né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero saber qual e essa firma chamada cosmo engenharia um milhão e meio da prefeitura e onde foi parar os quatrocentos mil de pagar os onibus de puxa alunos

      Excluir
  2. Nossa o negão deu um grande desenvolvimento pra cidade?
    Me diga uma obra que ele fez!
    ...
    Nenhuma neh?!!! Ai os festeiros querem ele de volta por q a verba dele melhorar a cidade ele fazia festinhas! E nem na cidade que ele era prefeito ele não morava! Já o Leonir Hermes fes creche, posto de saude, cntruio varias escolas reformou o hospital trouxe o asfalto a nosso municipio e etc. E agora te pergunto novamente oq o negão fez?
    Então parem de reclamar de barriga fazia !

    ResponderExcluir
  3. Nossa o negão deu um grande desenvolvimento pra cidade?
    Me diga uma obra que ele fez!
    ...
    Nenhuma neh?!!! Ai os festeiros querem ele de volta por q a verba dele melhorar a cidade ele fazia festinhas! E nem na cidade que ele era prefeito ele não morava! Já o Leonir Hermes fes creche, posto de saude, construio varias escolas reformou o hospital trouxe o asfalto a nosso municipio e etc. E agora te pergunto novamente oq o negão fez?
    ...
    Então parem de reclamar de barriga cheia!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, sou morador de Placas e comerciante, acredito que deve procurar fontes melhores informadas, pois o antigo prefeito Negão ladrão so consegui construir dois quebra molas em Placas, a própria casa e deu início a 3 salas de aulas que não consegui terminar em 4 anos de mandato. Entregou quase todos os equipamento de terraplanagem as sucatas sem contar com os atrasos de pagamento dos funcionários públicos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão sim ser nossa prefeita...que chegue logo outubro

      Excluir
    2. Negrao e e foi o melhor prefeito dr placas vc ta muito enganado

      Excluir
    3. Negrao e e foi o melhor prefeito dr placas vc ta muito enganado eu votei e vpi votar de novo ea populaçao quando quer nao tem jeito

      Excluir
  5. Negão Brandão foi o prefeito que mais sucateou a cidade de Placas. No mandato dele tinha um caminhão Mercedes vermelho, uma unidade do SAMU, uma ambulância e ganhou mais duas do projeto belo monte e quatro motos. Ao término do seu mandato nada disso estava funcionando tudo sucateado, das motos existe uma o resto só Deus sabe oq ele fez.A final tudo oque tinha no município ele sucateou até o hospital ficou caindo e o atual prefeito que está se virando pra reformar.Deichar os pobres trabalhadores da saúde e outras secretarias sem brecebetem seus pagamentos, só pagou a educação porque entraram em greve.

    ResponderExcluir
  6. Para quem muito saber e entende um pouquinho só de política posto de saúde creche reformas de escola reforma do hospital isso foi o ex gesto negão que trouxe para a cidade mais infelizmente não consegui inaugura e esse prefeito que não faz nada levou o mérito que trouxe isso para a cidade ele só apenas inauguro que negão fez quem entende um pouco de política sabe muito bem disso .. esse prefeito nem manda não consegui pq hoje quem manda na cidade e o "prefeitinho" Marcione Rocha.
    Vão aprender que é política pra depois fala .
    Que venha Raquel Brandão..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a reforma de hospital posto de saúde creche micro-ônibus ambulância não e mérito de prefeito e verba do belo monte

      Excluir
  7. Se dona Raquel Brandão for eleita placas vai pro um poço sem fim

    ResponderExcluir
  8. Esse dai e um grande fdp me ferrei ai por causa desta disgrassa

    ResponderExcluir
  9. verdade me mostrem em tantos anos de emancipaçao quem dixou mais obras que o leonir! so porque ele nao anda pagando cerveja nao serve para os que so pensam no bolso infelismente o erro dele foi colocar gente da oposiçao para apenas degrinir a imagem dele. nada contra negao mas saudades da ausencia de obras e do prefeito saudades das festas 0800 nao precisamos disso pra viver queremos saude educaçao e melhoras l!

    ResponderExcluir
  10. A turma do prefeito Gaúchão está botando é pra quebrar com Placas no meio! É tanta sacanagem que ninguém aguenta mais!

    O Secretário de Educação está milionário e Chefe de Gabinete é derramando dinheiro a rodo, pra quem não tinha um pau pra da num gato esse dinheiro tido sonho de está vindo dos cofres públicos.

    A loja do prefeito vende pra prefeitura e a Nayara quando era presidente da Câmara recebia como assessora do prefeito e para continuar a safadeza o atual presidente da Câmara nas horas vagas é o pedreiro do prefeito.

    ResponderExcluir
  11. Se o negão roubou o macione ta fazendo pior troca de carro todo mês o cara.. Pra quem trabalhava ganhando 700 por mês tabom ne... E o bucho de égua do prefeito so serve pra jogá baralho na casa de amigo

    ResponderExcluir
  12. Se o negão roubou o macione ta fazendo pior troca de carro todo mês o cara.. Pra quem trabalhava ganhando 700 por mês tabom ne... E o bucho de égua do prefeito so serve pra jogá baralho na casa de amigo

    ResponderExcluir
  13. O que o Gaúchão fez foi trazer junto com o pilantras do ex-prefeito de Ruropolis, Aparecido, um aparelho de Raio X roubado da prefeitura de Ruropolis.

    Uma vergonha a Policia vir buscar de dentro de prédio da prefeitura um equipamento roubado! Bando de ladrões descarados!

    ResponderExcluir
  14. Pior mandato de placas, o do Leonor.

    ResponderExcluir
  15. Vai que vc ganha ▲Raquel não tenha medo nem se subestime com esses comentários ..vc vai ser sim nossa prefeita

    ResponderExcluir
  16. Vai ser sim Raquel prefeita....

    ResponderExcluir
  17. Antes desse povo retornar a prefeitura devem explicar o seguinte:
    1- onde foram parar os mais de R$ 400.000 reais repassados a prefeitura pelo fnde destinado a compra de 2 onibus escolares;
    2- cade o recurso do convênio do incra repassado em 2012 para recuperacao de estradas vicinais;
    3- Onde foi para o dinheiro das famosas caixas secas que o prefeito apenas comecou e pegou todo o dinheiro;
    4- Nas prestacoes de contas de 2009, 2010 aparece quantias milionárias destinadas ha algumas empresas de engenharia e contruçao sem que elas nunca pisassem em solo placaense (dentre elas a cosmos);
    5- Por que o prefeito nao prestou contas do ano de 2012...
    Antes que possam almejar a volta considero que devem se explicar ao povo desse município

    ResponderExcluir
  18. Sabe o que mais me envergonha nessa cidade, além dos prefeitos ou todos aqueles que estão em algum cargo político nesta cidade, eu tenho vergonha dessa população que reside na mesma, pois sabem o que acontece naquela prefeitira (e demais órgãos públicos) e não tem coragem de enfrentar tal ocasião, que está denegrindo ainda mais está cidade, sinto vergonha por tantas pessoas ganhando salários sem trabalhar, educação e saúde são as piores que tem neste município, e segurança que na verdade não ah, política meus caros cidadãos é aa população que manda, que tira e que põe na cadeia quem são os verdadeiros criminosos de hoje em dia, a tanta sujeira nessa cidade que Me sinto envergonhado de morar aqui, tantos jovens com grandes futuros, mas sem.um pingo de incentivo ou ajuda por parte política ou tanto faz, essa cidade está uma zona, a drogas, prostituição, assassinatos, políciais corruptos, políticos corruptos, e uma população que não faz nada, vergonha é o que mais sinto por todos, pois todos estão sujos e impregnados com tantas situações desta cidade.

    ResponderExcluir
  19. Tudo que o atual prefeito fez de obras foi nega o Brandão que deixou encaminhado, os que ficam do lado desse prefeito e dos seu três ladrões só pode tá mamando alguma mamadeira por aí, antes ruim com Brandão do que pior com gaúcho, vamos lá Raquel Brandão chegou a sua vez, tô contigo e não lago.

    ResponderExcluir
  20. Ja perceberam que todos os políticos de Placas possuem um perfil no Facebook? Mas os Brandão nao tem... por que será? Medo de enfrentar a populacao. O mesmo medo que os fazem se esconder. Vale lembrar que quando estavam na prefeitura nenhum dos dois ficava na cidade. Deviam estar numa de suas casas em Belém e Santarém. A sutuacao nao esta boa... mas nunca mais queremos esse povo na prefeitura. Eles nao sao de Placas... nao gostam do nosso povo. Se fazem de cordeiros mas sao perversos e maldosos. Vamos trocar um Gaúcho por outra? Que surgam novas lidetanças que sejam capazes de melhorar nossa cidade. RAQUEL BRANDÃO NÃO!!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo