domingo, 25 de outubro de 2015

PMDB DE BELTERRA ESTÁ SEM DIREÇÃO. O que aconteceu para que o partido perdesse autonomia de Diretorio e voltar a ser Comisão Provisória?

Na convenção do PMDB o ex- presidente Oti Santos, foi claro, e se direcionando a ex-vereadora Nubia de Mojui disse:
"Nubia só não mexeram com o PMDB de Belterra porque é diretório, se fosse comissão provisória já teriam feito como fizeram em Mojui dos Campos".

Pois bem agora o PMDB de Belterra não é mais diretório municipal e sim Comisão Provisória como mostra o site do TSE.

Os bastidores da política belterrense revelam que a mudança se deu devido.
Primeiro: Alguns vícios teriam sido detectados na composição do diretório enviado ao Diretório Regional.

Segundo: Helder Barbalho teria compromisso com o Deputado Eraldo Pimenta, para nomear Dr. Macedo presidente da Comisão Provisória.

Terceiro: Com a confirmação de que Dr. Macedo ficaria no DEM. O Deputado Osório Juvenil teria indicado o nome da empresária Maria Freire para presidir a Comisão Provisória do PMDB e ser a candidata a prefeita do partido em 2016.

Embora exista varias especulações o fato é o PMDB de Belterra não é mais diretório e sim Comisão Provisória e que o ex prefeito Oti Santos não responde pelo partido atualmente pos a Comisão está inativa desde o ultimo dia 15.

Procuramos o sede do Partido em Belterra para tentar conversar com alguém que podesse dá maiores explicações, mais esta estava fechada.

Em of o Blog tentou contato com algumas lideranças do partido em Belterra mas estes se mostraram surpresos com a informação e disseram desconher tal fato.

O Blog está a disposição do partido para maiores esclarecimentos.

Um comentário:

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo