quinta-feira, 15 de outubro de 2015

PREFEITO DE ALENQUER "REI DA BEROTINHA" ANDA DESESPERADO EM BUSCA DE ALIADOS PARA SALVAR SEU COURO

O Prefeito de Alenquer "Rei da Berotinha" Flavio Marreiro (PTdoB), está com o "fiofó" que não passa uma agulha. Com medo da cassação e de cair não mãos do povo que clama pelo afastamento do "Rei da Brotinha" o prefeito tenta intimidar os vereadores dizendo a deus e ao mundo que não cai sozinho.Alguns vereadores caíram na labia do Marrrento e votaram a favor do Prefeito da Berotinha.

Segundo informações a este blog, um advogado desembarcou do seu avião em Alenquer com  uma saca recheada de dinheiro. O prefeito por sua vez passou a oferecer 50 mil reais para cada vereador que voltasse a beijar o seu dedão. Talvez isso explique as palavras do presidente do partido do prefeito em Santarem que em um grupo de watsap teria dito que os vereadores de Alenquer teriam pedido 100 mil para aliviar o couro do "Rei da Berotinha".

O Blog está de olho e atento aos passos dos políticos de Alenquer e para ver quem estará ao lado  do povo ou do lado de políticos trambiqueiros.
veja quem são os vereadores de Alenquer e vamos acompanhar os passos de cada um.

Laecio Calderario (PSD) presidente
Tabaco vice presidente da câmera (PTB)
Rose cunha (PMDB)
Celso Raposo(DEM)
Odair ( PR)
Dedezinho (SDD)
Roberto Simoes (SDD)
Lisboa (PSD)
Chiquitito (PDT)
Zé Peba (PDT)
Nelson (DEM)


Esses vereadores formam o G11 Grupo dos 11 que quer apurar as denuncias de irregularidades do Prefeito Marreiro.

G4
Grupo de 4 vereadores que não largam o prefeito nem que a barca afunde, e como são suplentes temem serem subsistidos pelos titulares e com isso perderem suas "berotinha" como vereadores.

Zezinho valente
Dina dias
Ademazinho
Preto Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo