quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Empresário Paulo Barrudada de assediado do PMDB a estrela do PROS

O empresário Paulo Barrudada vem sendo assediado nos ultimos dias pelo PMDB o empresário teria aparecido muito bem numa pesquisa interna do Partido do Senador Jader Barbaĺho, o que teria acendido o interesse do presidente estadual do PMDB Ministro Helder Barbalho que teria feito o convite ao empresário.

Barrudada já entraria no PMDB na condição de pré candidato a prefeito. Nossas fontes garantem que esta filiação estaria sendo costurada com aval do ex-Deputado Antonio Rocha; presidente do Partido em Santarem e articulador do PMDB na região oeste.

Acontece que o PROS não pretende facilitar a ida de Barrudada para o PMDB e para isso chamou o empresário a Brasilia para conhecer a estrutura do partido que conta até com um helicopetero proprio que poderá ficar a disposicão da campanha. Isto sem falar que Barrudada irá estrelar a propaganda eleitoral do PROS na região. Nossas fontes  dizem que pra selar mesmo a aliança entre ambos, o presidente nacional do Pros irá oferecer a presidencia do partido ao empresário e com isso neutralizar as investidas do PMDB ao pré candidato Paulo Barrudada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo