domingo, 22 de novembro de 2015

REGINALDO CAMPOS ANUNCIA NOME DA EMPRESA QUE VAI COORDENAR O PRIMEIRO CONCURSO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTARÉM

A orientação do presidente é que a Inaz do Pará faça tudo com a maior celeridade possível, para que as pessoas que forem classificadas e aprovadas no concurso possam ser contratadas a partir do ano que vem.  
O presidente da Câmara, Reginaldo Campos (PSB), nesta quarta-feira, 17/11, falou sobre o resultado do pregão para a escolha da empresa que vai coordenar o primeiro concurso da Câmara Municipal de Santarém.
De acordo com o presidente, o processo para a realização do concurso está em pleno andamento. Segundo ele, depois do pregão presencial que contou com a participação de três empresas foi declarada pelo pregoeiro a vencedora do certame. Trata-se da Inaz do Pará: serviços de concursos públicos Ltda, que apresentou o menor lance, de acordo com o que determina a legislação que regulamenta o pregão.
Campos explicou que depois do pregão, como é natural, as empresas que participaram do certame entraram com recursos administrativos. “Esses recursos foram encaminhados ao jurídico da Câmara, que deu parecer pela improcedência ao recurso administrativo da Fundação de Amparo ao Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP)". Segundo ele, com o parecer contrário, a Câmara Municipal declarou como vencedora do pregão a Inaz do Pará, que ofereceu o menor valor para a taxa de inscrição e que por isso, será a responsável para coordenar o concurso.  
ASCOM/C.M.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo