sexta-feira, 20 de novembro de 2015

VEREADOR REGINALDO CAMPOS DIZ QUE VEREADOR MARCILIO CABRAL TEM JUSTIFICADO SUAS FALTAS POR PROBLEMAS DE SAÚDE


Reginaldo Campos
O presidente da Câmara Municipal de Santarém Vereador Reginaldo Campos (PSB), em contato com o Blog do Patrocínio a respeito da 
MATÉRIA  referente ao problema de saúde do Vereador Marcílio Cabral (PMN), onde o mesmo informou que o vereador tem apresentado os atestados médicos e com isso tem justificado suas faltas. Campos, disse ainda que deseja melhoras  ao vereador Marcílio e espera que o mesmo possa está o mais breve possível nas sessões da câmara exercendo seu trabalho de parlamentar.

O líder comunitário Chiquinho do Aeroporto Velho, citado na matéria por ser suplente do vereador, disse que  não deseja  embora esteja preparado para exercer a função de vereador, não deseja sumir dessa forma e espera que o Vereador Marcílio se recupere o quanto antes e que volte ocupar seu acento no parlamento.

Informações que tivemos é que o vereador Marcílio Cabral encontra- se internado no Hospital Ophy 
 Loyola em Belém e seu quadro de saúde requer cuidados especiais.

Veja Matéria do Blog do Patrocínio

Ver. Marcílio Cabral
O Vereador Marcílio Cabral (PMN), está a pelo menos um mês ausente das sessões da Câmara Municipal de Santarém.

O Blog do Patrocínio andou bisbilhotando o motivo de tantas faltas do vereador e descobriu que o vereador Marcílio encontra-se em Belém com problemas de saúde. Segundo o Regimento Interno da Câmara no seu Artigo 17 , paragrafo II diz que o vereador pode se licenciar para fazer seu tratamento. 

Se isso acontecer quem assumiria a vacância seria o segundo suplente da coligação  Pmn, Pps, Psb, Psdc, Pv, Chiquinho do Aeroporto Velho, que obteve 1.040 e é filiado ao PSB.
Chiquinho do Aeroporto Velho
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo