quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

ASSESSOR ACUSADO DE DÁ CALOTE EM TRAVESTIS DESMENTE DENUNCIA

programa de tv






Um caso envolvendo o assessor da vereadora Irondi Pugliesi, Fernando Berestino e dois travestis, identificados como Marcos Vinicius Mendes e Weverton Clayton Silva, vem agitando o município de Arapongas nos últimos dias. A polêmica teve início quando a Polícia Militar de Arapongas confirmou que Fernando teria se envolvido em uma confusão com dois travestis.

O trio foi levado para a delegacia onde os profissionais do sexo relataram que Fernando teria se negado a pagar por um "serviço prestado" e deixado seu veículo como garantia, enquanto o assessor rebateu, acusando a dupla de ter roubado o automóvel, um VW/Gol, de cor branca.

O caso tomou maiores proporções, após a reportagem relacionada ao ocorrido ser exibida pelo programa SOS Comunidade em Ação, do apresentador Sérgio Onofre e, Fernando fazer valer o seu direito de resposta.

O assessor foi ao ar e negou novamente o ocorrido, alegando que estava na Câmara Municipal no mesmo horário em que a dupla o acusa de ter ido a um motel. 

Fonte: Dia a Dia Araponga

Um comentário:

  1. Ola eu sou Juliana Soares a que aparece no video que e e verdade o Fernando e uma Maricona safada e não tinha o dinheiro combinado e agente levou o carro .

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo