terça-feira, 12 de janeiro de 2016

INTERNAUTA ALENQUERENSE COLOCA A BOCA NO TROMBONE E DIZ QUE VEREADORES DO MUNICÍPIO DEVERIA ESTÁ NA CADEIA

PODER LEGISLATIVO DE ALENQUER E SUA DIRETORIA SEM CREDIBLIDADE, POIS ALGUNS MEMBROS DEVERIAM ESTAR NA CADEIA E NÃO LEGISLANDO. FATO!

Mas algumas das arbitrariedades na administração pública em Alenquer. O poder Legislativo que é composto por 15 membros, 10 são da base do Poder Executivo e 5 da oposição, sendo que, a composição da diretoria da Câmara já começa tudo errado; então vamos aos fatos:
Os vereadores da situação estão armando um modo para cassar o vereador Zé Peba, que é de oposição,
com os argumentos de que o mesmo não obedece o regimento interno da Câmara Municipal de Alenquer e por decoro parlamentar.
Agora vamos dar de César o que é de César: Se é para cassar o vereador Zé Peba, teriam que cassar primeiro os seguintes vereadores – Laercio Calderaro, presidente da Câmara pelos crimes de falsificação de documentos do PCCR de fevereiro de 2012 e por extração irregular e comercialização de madeira de lei. Vereador Jailson Miranda, pelo crime de receptador de carro roubado. Vereador Nelson dos pescadores, por falsidade ideológica e a vereadora Dina Dias, que possui um RG aonde consta que a mesma nasceu em Alto Alegre no Maranhão e concorreu as eleições sendo registrada no TRE e no TSE como sendo natural de Alenquer- Pará.
Destes vereadores 3 são da diretoria da Câmara, aí como é que um presidente pode cogitar a cassação de um membro se o referido presidente, o primeiro secretário e o segundo secretário têm contas a acertar com a justiça. Processos estes que estão para serem arquivados por falta de empenho do Ministério Público, enquanto processos mais recentes são analisados e colocados em pauta com a velocidade da luz, que o diga o administrador do
Blog alenquerx.com.br, pois já começou a caçada aos blogs e redes sociais, os únicos meios de comunicação do povo que os políticos querem cesurar, por esclarecer toda a verdade para a população dessa politicagem nojenta que vem se alastrando no nosso município. 
Como vemos, Alenquer está sendo administrada por pessoas que não tem caráter tanto no Executivo como no Legislativo para que nossa cidade saia deste mar de lama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo